Índice do Fórum AMIBUS AMIBUS
Associação dos Amigos dos Autocarros

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Impossibilitado de receber mensagens

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum AMIBUS -> Sobre a associação / fórum
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Miguel Moreira
Sócio Amibus
Sócio Amibus

Local/Origem: Trofa

MensagemColocada: Qua Jun 23, 2010 8:09 pm    Assunto: Impossibilitado de receber mensagens Responder com Citação

Boa noite a todos os amigos entusiastas. Depois de muito tempo de ausência por motivos pessoais, espero regressar com uma participação mais constante. Contudo a minha caixa correio electrónico deixou de receber as mensagens do fórum, estando assim impossibilitado de recomeçar a minha participação. Apelo assim à vossa ajuda no sentido de voltar a receber mensagens. O meu email que deixou de receber mensagens é miguelpedrito@portugalmail.pt .
Desde já agradeço a disponibilidade para me elucidarem como poderei voltar a activar o recebimento de mensagens.
Cumprimentos,

Miguel
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum AMIBUS -> Sobre a associação / fórum Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens