|
AMIBUS Associação dos Amigos dos Autocarros
|
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Mike Silva Entusiasta

|
Colocada: Seg Out 05, 2009 5:17 pm Assunto: Reacção ao artigo na Topos&Clássicos |
|
|
Viva:
Lamento apenas hoje voltar ao vosso convívio, mas como eventualmente alguns de vós que acompanham o meu blog deverão saber terminei há pouco uma viagem pela Europa a bordo de um clássico.
É com satisfação que vejo lentamente o panorama dos autocarros clássicos em Portugal tomar o seu lugar que há muito merece, quer por iniciativas como as dos meus amigos da Amibus, quer pela de particulares e empresas que aqui e ali vão adquirindo ou preservando veículos desta natureza.
Após ler o vosso artigo na revista onde também participo, e onde , como saberão, já dediquei textos extensivos e fotos sobre assunto, fiquei a saber que a "tempestade" sobre a manutenção da "marreca" pode já estar em fase de acalmia. Pelo menos assim quero acreditar. Um autocarro não é um Mini ou uma Vespa que cabe no canto da garagem.
Da minha parte, além de já ter enviado uma resposta privada a manifestar a minha disponibilidade em me tornar sócio residente no estrangeiro desta associação, disponho-me na medida do possível a fornecer eventualmente indicações técnicas, ou mesmo material eléctrico ou outro necessário para o restauro, visto que me encontro em Inglaterra a trabalhar no meio.
Como nota de curiosidade, estive a testar hoje um "School Bus" norte-americano Bluebird, e farei um artigo na "Topos" em breve. Portugal há-de perceber que os Autocarros são tão dignos de restauro e preservação como os Minis e os Carochas.
Cumprimentos. _________________ www.autocarrospt.ning.com
Um autocarro clássico é uma bomba de nostalgia que explode na nossa alma |
|
|
 |
nunopneves Sócio Amibus

Registrado em: 25 Jul 2009 Local/Origem: Azeitão/SETÚBAL Vouzela/VISEU PORTUGAL
|
Colocada: Qua Out 07, 2009 11:02 pm Assunto: Re: Reacção ao artigo na Topos&Clássicos |
|
|
| Mike Silva escreveu: | Viva:
Lamento apenas hoje voltar ao vosso convívio, mas como eventualmente alguns de vós que acompanham o meu blog deverão saber terminei há pouco uma viagem pela Europa a bordo de um clássico.
É com satisfação que vejo lentamente o panorama dos autocarros clássicos em Portugal tomar o seu lugar que há muito merece, quer por iniciativas como as dos meus amigos da Amibus, quer pela de particulares e empresas que aqui e ali vão adquirindo ou preservando veículos desta natureza.
Após ler o vosso artigo na revista onde também participo, e onde , como saberão, já dediquei textos extensivos e fotos sobre assunto, fiquei a saber que a "tempestade" sobre a manutenção da "marreca" pode já estar em fase de acalmia. Pelo menos assim quero acreditar. Um autocarro não é um Mini ou uma Vespa que cabe no canto da garagem.
Da minha parte, além de já ter enviado uma resposta privada a manifestar a minha disponibilidade em me tornar sócio residente no estrangeiro desta associação, disponho-me na medida do possível a fornecer eventualmente indicações técnicas, ou mesmo material eléctrico ou outro necessário para o restauro, visto que me encontro em Inglaterra a trabalhar no meio.
Como nota de curiosidade, estive a testar hoje um "School Bus" norte-americano Bluebird, e farei um artigo na "Topos" em breve. Portugal há-de perceber que os Autocarros são tão dignos de restauro e preservação como os Minis e os Carochas.
Cumprimentos. |
Boa noite Mike assino por baixo. Já é hora de fazer algo em Portugal por este tipo de meio de transporte. Vamos ver se corre tudo como o esperado. Muito sinceramente penso que algum espirito de equipa, sacrificio e alguma paciência à mistura vamos conseguir meter um único RN a circular de novo nas estradas Portuguesas e quem sabe se no futuro não fará uma estreia no meeting da AECSOCIETY em terras de Sua Magestade. Assim esperamos. Abraços _________________ Não importa quanto tempo vou viver...mas sim a forma como vou viver o meu tempo... |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You can attach files in this forum You can download files in this forum
|
©